domingo, 28 de fevereiro de 2010

Iuhuuuuuu – Mais Fotos de Seketh Bárbara

domingo, 28 de fevereiro de 2010 1

Para quem não esperava ver mais fotos da tão comentada gravação do videoclipe de Seketh, levante as mãos para o céu e agradeça ao produtor revoltado, ele nos cedeu mais imagens do videoclipe. São imagens, não são vídeos. Estão perguntando como fazer para ver os videos, não temos vídeos ainda da gravação.

Os atores Yago Cortez e Adriana Kleine foram os escolhidos para participarem da gravação do single “Me Trocou”. Alguns dias antes do início das gravações, Adriana Kleine fez a seguinte declaração: “Estou muito ansiosa, fui a escolhida, eram mais de cem atrizes disputando o papel, graças a Deus fui eu a escolhida, vou fazer par com o ator Yago Dual, nem acredito”. Já Yago não se manifestou, deixando entender que sua escolha pode sim, ter sido bem mais especial. Até o momento não se sabe quais os critérios usados para escolha do ator, digo, não sabemos quais os critérios formais. Se pensar-mos um pouco, fica fácil entender porque Seketh escolheu o belo rapaz, afinal,  o ator também fará par com ela. Veja as imagens:

Untitled-1Abaixo veja as imagens ampliadas, uma por uma, tem baixa qualidade, mas o que importa é a intenção de divulgá-las em primeira mão aos leitores do BRM.

cena 01 Adriana Kleine e Yago Cortez.

cena 02Hum?

cena 03Seketh grava cena em um palco, provavelmente no bar misterioso.

cena 04Mãos? Seriam “supostos” fãs? Fãs fakes? Figurantes contratados para simplesmente estenderem as mãos sem divulgação de seus rostos?

cena 05Seketh ver seu namorado (Yago Cortez) com outra garota (Adriana Kleine).

cena 06Cena romântica entre Yago e Adriana.

cena 07Hummmmmm.

cena 08Perceba Seketh ao fundo lá atrás, com certeza essa é idéia, Seketh flagrar a traição, afinal, o videoclipe é do single “Me Trocou”.

cena 09       E ela se aproxima do casal.

cena 10Seria isso um golpe de caratê?

cena 11Acho que eles ainda não perceberam, a idéia deve ser essa.

cena 12           O bar está vazio?

 

Bom, pelo jeito as gravações secretas do single “Me Trocou” bombaram.

AS últimas informações é que Seketh Bárbara se dirigiu hoje por volta das 15:00h para o Viaduto da BR 010 em Imperatriz para continuar as gravações, também cogita-se a possibilidade de usarem um quarto de hotel para realizarem outras tomadas, será que iremos ter cenas picantes no videoclipe. Vamos aguardar pra ver, nossos fotógrafos se dirigiram ao viaduto, não sabemos se conseguiram alguma imagem até o momento.

A qualquer foto nova, voltaremos com novos post’s.

E é isso!

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

Vazam Novas Imagens da Gravação do Videoclipe De Seketh

Dizem as más línguas, que Seketh se reuniu com seus produtores e alguns amigos em um badalado hotel da cidade  após as gravações das primeiras cenas do videoclipe  do single “Me Trocou”, para comemorar o sucesso das gravações.

Infelizmente nenhuma imagem da festinha particular até o momento foi disponibilizada, com certeza já a teríamos postado aqui.

“Se alguém tiver imagens da festinha misteriosa e quiser disponibilizá-las é só entrar em contato.”

E pasmem, temos imagens exclusivas de alguns trechos do videoclipe ainda em fase de produção, imagens brutas, ainda com baixa qualidade. Essas imagens foram cedidas por um dos produtores que se sentiu humilhado pela popstar, o mesmo diz: “Seketh não tem limites e é grosseira ao extremo, não sou obrigado a passar por tantas humilhações  sem fazer nada em troca, estou cedendo as imagens como protesto”. O produtor cedeu as imagens sob a condição de “JAMAIS” divulgar-mos o seu nome. Agora que já estamos com as imagens em mãos, vamos pensar um pouco no caso, divulgamos ou não o nome do enfurecido traidor?

Veja as imagens da primeira fase de produção do videoclipe:

Untitled-2  Abaixo veja as imagens uma por uma, ampliadas, tem baixa qualidade, mas o que importa é a intenção de divulgá-las em primeira mão aos leitores do BRM.

ccena 01 Sim, aquela mulher que vem caminhando por cima das linhas amarelas da pista lááááááá distante, é a Seketh.

ccena 02       E ela se aproxima.

ccena 03 Mais próxima. É ela, a popstar Seketh Bárbara.

ccena 04 Ela se desequilibra e apoia-se na estrutura de ferro da ponte.

ccena 05 Gravando mais um trechinho.

ccena 06Sexy, Seketh grava tendo Imperatriz como plano de fundo.

ccena 07 Esse é um dos trechos mais emocionantes, a popstar realmente se emociona quase chegando a chorar.

ccena 08 Seketh centrada nas intruções do diretor Rogério Benício.

ccena 09 Início da cena em que a popstar entra desesperada dentro do carro e saí.

ccena 10 Cenas inéditas no BRM, é nesse exato trecho das gravações que a equipe BRM perde contato visual com a equipe de gravação da Seketh.

ccena 11 Cenas exclusivas e inéditas, Seketh dirige.

ccena 12 Hummmm? Seketh?

 

Considero essa última foto muito estranha, não creio que de fato seja a Seketh, teria a Seketh usado uma dublê pra dirigir pelas ruas da cidade enquanto ela se preparava para as gravações rodadas na Beira Rio de Imperatriz e no Bar misterioso?

O videoclipe da popstar Seketh Bárbara está rodeado de muitos mistérios. Nada que a equipe do BRM não possa revelar.

Estamos aguardando que o nosso produtor revoltado e também misterioso nos ceda mais imagens do videoclipe ainda enquanto em processo de produção, assim como prometeu, se tudo der certo, em breve, mais imagens, isso se não descobrirem antes o nosso informante.

E é isso!

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Seketh Grava seu Primeiro Videoclipe

sábado, 27 de fevereiro de 2010 3

Seketh Bárbara (28 anos) gravou as primeiras cenas do primeiro videoclipe de sua carreira musical na tarde de hoje,  27 de fevereiro de 2010. A música escolhida foi “Me Trocou”, seu grande sucesso romântico. As primeiras cenas foram gravadas na Ponte da Amizade Dom Afonso Felipe Gregory, que liga a cidade de Imperatriz/MA  à cidade de São Miguel/TO, a ponte foi interditada nos dois sentidos às 15:00h, mesmo a gravação estando marcada apenas para as 18:00h. Seketh chegou às 17:56h acompanhada por toda a sua comitiva. O Diretor Rogério Benício aceitou dirigir o videoclipe após várias reuniões, tudo indica que Seketh desembolsou uma boa grana para ter Rogério como diretor de seu primeiro videoclipe. Os fãs compareceram e furaram o cordão de segurança causando tumulto que rapidamente foi controlado pelos seguranças da cantora pop de maior sucesso na região. Seketh, que tem fama de barraqueira, não gostou da presença de fotógrafos que não compunham o quadro de cinegrafistas e fotógrafos contratados pela mesma para a realização das gravações,  em certo momento tentou agredir um dos fotógrafos do BRM, mas o mesmo conseguiu se safar. Veja aqui algumas fotos exclusivas do momento da gravação na ponte DFG.

27-02-10_1742 - CópiaSeketh Transita entre os carros dos figurantes.

27-02-10_1743 - CópiaA cena foi gravada várias vezes.

27-02-10_1744 - Cópia A cantora pop cantava a música com emoção.

27-02-10_1749 - Cópia Os fãs invadem a pista.

27-02-10_1757 - Cópia O diretor Rogério Benício exige que retirem os fãs do local da gravação.

27-02-10_1800 - CópiaSeketh ao perceber que está sendo fotografada por outros fotógrafos que não são os seus, tenta tirar a câmera das mãos de um deles.

27-02-10_1821 - CópiaEla conversa com o diretor sobre a próxima cena.

27-02-10_1826 - CópiaComeça uma nova tomada.

27-02-10_1827 - CópiaSeketh usa todo o seu talento para gravar seu primeiro clipe.

27-02-10_1830 - Cópia A sensualidade da cantora é motivo de admiração dos fãs que compareceram no local.

27-02-10_1857 - CópiaNo intervalo da gravação Seketh nervosa, pede um cigarro a uma das assistentes.

27-02-10_1858 - Cópia Seketh fuma nervosa, as mãos da cantora tremem.

27-02-10_1907 - CópiaApós conversar com o diretor Rogério Benício a equipe decide gravar em um outro local.

27-02-10_1903 - CópiaEu não perdi a oportunidade de registrar a minha presença no evento do ano, muitos fãs também estavam no local.

27-02-10_1909 - Cópia Na tentativa de despistar os fotógrafos a equipe de gravação põe uma peruca loura em um dos assistentes da cantora e foram flagrados pela equipe do BRM.

27-02-10_1912 - CópiaSeketh grava cena dentro do carro.

27-02-10_1913 - CópiaFotógrafos invadem o carro de Seketh.

27-02-10_1914 - CópiaEla fica nervosa e não consegue concluir a cena na primeira tentativa.

27-02-10_1916 - CópiaUm dos figurantes, o ator Yago Cortez, percebe a presença do fotógrafo do BRM e se dirige até o carro.

27-02-10_1917 - CópiaA cantora percebe a movimentação e resolve ela mesma resolver a situação.

27-02-10_1918Seketh se aproxima. Simpática de ínicio.

27-02-10_1919Mas logo se irrita e começa a bater no carro: “Será que dar pra parar com essa palhaçada, minha equipe está tentando trabalhar aqui?”, fala gritando com o nosso fotógrafo.

27-02-10_1920Seketh assusta nosso fotógrafo gritando eufórica.

27-02-10_1921Percebendo que não poderia afastar a equipe do BRM a cantora desiste.

 

A equipe da cantora Seketh deixou o local de gravação das primeiras cenas por volta das 18:56h e se dirigiu para local desconhecido, conseguiu despistar nossa equipe numa manobra criativa e espetacular, mas, como nada fica de fora de nossos buchichos, descobrimos que as gravações seguintes foram realizadas na Beira Rio de Imperatriz, tendo início às 19:30h e encerrando às 20:00h, dirigiram-se então para um bar (não podemos divulgar o nome do mesmo por força maior), no caminho faltou gasolina no carro que levava a popstar bem em frente à delegacia de polícia de Imperatriz, por este motivo as gravações no “dito” bar atrasaram muito, começando apenas às 21:45h e encerrando em horário não informado por nosso informante.

Agora é só esperar pra ver. Com certeza em breve, o primeiro videoclipe de Seketh Bárbara.

E a equipe do BRM vai fazer esse furo.

E é isso!

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates