segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Flash Mobs – Post 3

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu entendo o porque de me desejarem tanto. Sou lindo. KkkkkkkkK. Um dia sem cumprir meu compromisso, mas juro que estou bem, voltemos aos “Flash Mobs”, este próximo vídeo com certeza é o mais conhecido entre todos, é o primeiro super produzido e faz parte da campanha “Life is for sharing”,  uma campanha da T-Mobile (COMPANHIA DE TELEFÔNIA MÓVEL DA INGLATERRA) criada pela  Saatchi & Saatchi, uma mega estrutura material foi criada para a gravação desse vídeo, que foi uma surpresa pra todos os que estavam no local, uma característica básica de um bom Flash Mob, chocar, prender a atenção do público em volta , muito bom o vídeo. Bom de ter cuidado, pois eu descobri esses Flah Mobs de grandes repercursões e vou dar os meus pulos para a destruição deste movimento agonizante.

The T-Mobile Dance - Liverpool Street Station – Londres

(Sob efeito de calmantes)

Este outro vídeo também é de um Flash Mob promovido pela T-Mobile. A convocação dos participantes deste, foi feita através de torpedos SMS enviados pra os celulares dos clientes, foram distribuídos 2 mil microfones sem fio entre os MAIS DE 13 mil participantes e ninguém sabia do que se tratava, hummmmm, era um “karaôkezão”, com direito a telão, letra da música e tudo mais, na Trafalgar Square – Londres (Eu - Por favor garçom, me traga um kilo de açucar e um copo de água). Quando o som ecoou nos altos falantes todos entenderam do que se tratava e tiveram apenas que soltar a voz (e eu não estava lá), e o povo cantando, com a imagem da multidão no telão, o vídeo oficial produzido para a campanha traz a música “Hey Jude”, dos The Beatles, canção perfeita. Aí eu me pergunto: Porque a TIM, a VIVO, a OI, a CLARO, a ME JOGA UM TIJOLO QUE EU ATENDO não tiveram ainda essa “Glamourosa Idéia”?

E só concluindo, esses mais de 13 mil desocupados (a inveja é cruel) também cantaram outras músicas como “Baby One More Time”, da Britney Spear e “So What”, a musiquinha de ninar que a Pink canta.

NANANANANANANANANANANANANANANANA

E a Pink estava lá (ai aiiiii) cantando com eles “So What” e também “Piece of My Heart”. E ainda cantaram “Total Eclipse Of The Heart”, sucesso na voz de Bonnie Tyler, além de ter 200 cantores profissionais espalhados entre os participantes, para os auxiliarem, E eu questiono: Alguém poderia, por favor, me explicar o porque de eu não ter o direito, a honra, a sorte de ser um dos membros desse evento tão glorioso? Não, não responda, a resposta com certeza não será agradável.

Assista os vídeos.

Vou comprar umas aspirinas e um litro de vodka, enquanto isso, assistam. De repente deu-me um desconforto existênciaL”.

Vídeo Oficial – Hey Jude (The Beatles)

Baby One More Time (Britney Spear)

Piece of My Heart (Pink)

The T-Mobile Sing-along - Medley

Eu agradeço as visitas ao meu blog, assumo que foi um prazer perder alguns minutos de minha vida postando coisas que considero interessantes para a humanidade, mas eu não admito que eu não tenha participado desse evento, eu não concordo com isso, eu sou bonito, eu sou gente, vou me enclausurar, talvez amanhã eu não post nada, sinto muito.

DesafÔÔÔÔrooo.

Amanhã estou aqui.

E é isso.

Deus me proteja.

Beijo nas bundas.


0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates