sábado, 27 de fevereiro de 2010

Flash Mobs – Post 4

sábado, 27 de fevereiro de 2010

“Eu brinco, me divirto, faço tudo com muito bom humor, a verdade é que qualquer tipo de arte faz com meu corpo sinta um arrepio, a arte me surpreende, sempre!”

Raul Mesquita - Ator

Peço desculpas por minha ausência, problemas pessoais, passei mal, flash mobs dão nos nervos. Não tive estrutura física para suportar a perfeição dos flash Mobs do último post (post 3).

Voltemos então com gosto de ódio, digo, de gás.

Quem não lembra do tributo feito a Michael Jackson? Eu lembro, passou na TV várias vezes. Aqui vai um vídeo para quem deseja relembrar.

Michael Jackson Tribute - Stockholm. July 8, 2009

 

P próximo video mostra um Flash Mob feito dentro de um aeroporto, observe como é divertida a interação dos dançarinos com as pessoas que estavam no aeroporto, adoro a cara de surpresa das criaturas, olhe o video. A TAP Portugal e a ANA desejaram as Boas Festas aos passageiros no Aeroporto de Lisboa de uma forma original! - Vídeo Oficial … veja:

TAP - Aeroporto de Lisboa – 23/dez/2009

 

Apresentação semelhante à realizada em Lisboa aconteceu também no Brasil, no Aeroporto do Galeão, A TAP Portugal e a Infraero homenagearam de forma diferente a cidade do Rio de Janeiro e o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, no dia 20 de janeiro … kkkkk … espumando pela boca eu aqui. Vejam o vídeo:

TAP e Infraero – Aeroporto Antônio Carlos Jobim – 20/jan/2010

 

Olhando o vídeo a seguir eu senti um arrepio fino que me deixou todo “trimido”, eu queria muito ver um Flash Mob ao vivo, um com a mesma qualidade dos já apresentados aqui no blog, como os do T-Mobile em Liverpool, como o da TAP no aeroporto de Lisboa e no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, e como este a seguir, realizado na Galleria Alberto Sordi em Roma, para divulgação da série da TV AMERICANA que estreou na Itália no dia 25 de dezembro, pelo canal Fox do país. E fizeram isso, um Flash Mobizinho sem graça  (inveeeeeeeeeeeja). Observem que o cachorro que aparece no video divide comigo essa indignação, ele diz exatamente: Odeio Flash Mobs. Prestem atenção e façam a leitura labial do cachorro.

Divulgação Italiana da Estréia da Série de TV GLEE - Roma – 21/dez/2009 - Galleria Alberto Sordi

 

Este próximo vídeo mostra um Flash Mob realizado em Portugal. É a divulgação do detergente Surf Mood by Surf. Interessante.

Surf Mood – Portugal – Vasco da Gama – 20/mai/2009

 

Bom, fico por aqui com os post’s sobre flash mobs, espero que tenham gostado.

 

Vou cuidar e minha sapude, não estu bem, este flash mobs me deixaram extremamente nervoso, ai ai.

 

Se quiserem ver mais flahs mobs é só procurar por flash mob no You Tobe.

 

É isso.

 

Beijo nas bundas.

0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates