quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Madonna Limpa os Dentes com a Língua em Plena Sapucaí e é Flagrada pelas Câmeras da GLOBO ao Vivo.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

No dia 14 de fevereiro de 2010, último domingo passado (domingo de carnaval), eu estava ansioso assistindo o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, pela GLOBO, esperando ver Madonna. E ela apareceu. Sim, apareceu “bunita”, foi a primeira aparição dela durante os desfiles (primeira transmitida pela TV, eu juro, eu estava assistindo, foi a primeirinha). Meu povo, eu me acabei de rir, eu ri que rolei no chão, a criatura toda trabalhada na riqueza e na beleza, exatamente  no momento de ao vivo aparecer para todo o Brasil resolveu dar uma limpada nos dentes, até aí tudo bem, mas ela foi focada em cheio, e foi aquela “linguada” na arcada dentária milionária, tirando a folha de alface do jantar corrido de Pré-Sapucaí. Não agüentei, não mesmo, quando vi aquilo eu ri que desbandei. No vídeo não dar pra perceber o quanto é cômico, mas se você der pausas durante a evolução do vídeo, aí sim, é de cagar de tanto rir. E eu não perdi tempo, fiz alguns print’s do momento especial e aqui estão as imagens:

0102040506

 Clique aqui para ver o vídeo.

Eu particularmente amo a Madonna, mas não podia perder essa oportunidade, “perco um ídolo, mas não perco a piada”.

Vale lembrar que este momento foi só um toque bem humorado do meu post, ela estava linda no camarote do Governo do Estado do Rio e Prefeitura, acompanhada de seu namorado Jesus Luz, das filhas Lourdes Maria e Mercy, do governador do Rio, Sérgio Cabral, da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, e do prefeito da cidade, Eduardo Paes, Madonna distribuiu simpatia. E por lá ficou assistindo o desfile da segunda escola a desfilar na avenida, Imperatriz Leopoldinense.

Ela estava linda, e pelo visto se divertia muito, estava radiante.

07

Foi a atração da noite, em certo momento, no clima evolvente do carnaval brasileiro, usou uma máscara, já a filha adotiva, Mercy, estava fantasiada de fadinha (você pode ver Mercy no colo de Jesus Luz  nas cinco primeiras fotos póstadas e também no vídeo disponibilizado mais acima).

madonna mascara

Quando a Unidos da Tijuca, a terceira escola a se apresentar já desfilava, Madonna já estava dando o ar da “Divosa Graça” no camarote Bar Brahma. Usando a camiseta oficial da cerveja pra o carnaval 2010 e tudo. E por lá fotografou ao lado de outras estrelas, como, Rodrigo Santoro, Gerard Butler e Paola Oliveira. Ai ai ai, eu não tenho essa sorte, bem que poderia ser eu aí, do ladinho dela, mas, quem sou eu?

madonna-brahma 

Finalizando, ela cansou e sentou no chão, esticou as pernas, ela limpou o dente feito pobre (que nem eu), bocejou (ela sente sono) e ela “caga” também, caga sim, Madonna produz merda de vez em quando, você pode ver isso claramente no DVD “I’m Going To Tell You a Secret”, se você tem o DVD é só entrar no MENU, selecionar Chapters/Cities, depois Los Angeles, no finalzinho desta parte (Los Angeles), antes dela subir ao palco para GLORIOSAMENTE cantar VOGUE, ela diz: "FRIOZINHO NA BARRIGA, NÃO CONSIGO PARAR DE CAGAR", e isso na porta do banheiro, abraçando a barriga. É, ela caga! Já pensou se não cagasse?

Meu Deus, eu pósto cada coisa,

É isso!

Beijos na bunda.

 

 

0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates