sábado, 20 de fevereiro de 2010

Flash Mobs – Post 2

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Esse é o segundo post da série “Flash Mobs”, olhe o post anterior e acompanhe a série de postagens.

Não é uma regra os participantes de um Flash Mob se dispersarem logo que terminam seu movimento, veja este vídeo do lançamento da 24ª temporada do Programa Oprah Winfrey, feito em Chicago,  A música é I Got a Feeling, do grupo B.E.P. (Black Eyed Peas) e a coreografia ensaiada durante uma semana, contou com a colaboração de mais de 800 moradores da cidade; cumprindo um roteiro marcado por mais de 30 dançarinos profissionais, mas, no dia, haviam 20 mil pessoas (Eu - taquicardia aqui, respiração ofegante). Observe o vídeo, não DESSSIIIISSTA no começo, você vai ver o que acontece.

HARPO - Oprah’s Kickoff Dance

 

Peço licença, preciso ir ao banheiro, estou levando essa corda só por precaução, não vou fazer nada contra a minha vida, é que caso não haja papel higiênico, eu vou esfregar essa cordinha em meu “orifício rugoso”, lichando-o, até o ponto “x”, em que estará limpo, alvo como a neve.

Meu povo não se faz uma coisa dessas com uma pessoa NÃÃÃÃÃOOO, eu nunca quis o mal de nínguem, mas essa Oprah barracou com a cara de todo mundo, eu estou “burborizado”,  estou aqui na base dos “calmante”, atacando tudo “inquanto” é diabo de doença, eu tô sem dormir a oito dias, OOOIITTOOOO DIAAAS, oito dias sem dormir. Jesus me ajuda, me apresenta a Madonna, me apresenta, quero contar tudo, tudo isso. Vejam mais um vídeo.

Sound of Music – Central Station Antwerp – Bélgica

 

Linda apresentação dessas pessoas desocupadas, que promovem o ódio em pessoas ocupadas, Deus as perdoe, Deus as tenham em um bom lugar.

Pronto, por hoje é só.

Depois volto com mais posts da série ”Flash Mobs”.

É isso.

Beijo nas bundas.

0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates