terça-feira, 2 de março de 2010

“TV OKAZAJO” 8ª Temporada

terça-feira, 2 de março de 2010

Não é de se admirar ouvir a expressão, “EU VOU!”, quando se fala dos espetáculos da Cia de Teatro OKAZAJO, e mais uma vez, como era de se esperar, a Cia estará abrilhantando o palco do Teatro Ferreira Gullar nos dias 19, 20 e 21 de março de 2010, com a peça TV OKAZAJO em sua 8ª Temporada. Serão duas sessões diárias, a primeira às 19h e a segunda as 21hs.

tvokazajo8temporada-março-10Copie o Banner e ajude a divulgar em seu orkut, Twipic, Blogger, mensagem de fumaça e ble ble ble e bla bla bla.

 

Tudo acontece dentro de uma emissora de TV, onde a disputa por mais destaque na programação é o ponto forte. Suzannah Hickman (Rogério Benício) e Seketh Bárbara (Whallassy Oliveira) desde a primeira temporada travam uma batalha que, pelo o que se percebe, não parece estar perto de ter um fim. Já Lara (Rafael Pirangi, o Pepsi) e Perla Menescau (Wanderson Bandeira) levam a vida numa boa, e fazem qualquer coisa pra ter uma ponta de mídia, sem se importarem se pode ou não dar certo, estão ali pra o que der e vier, tem mídia, elas fazem. Maria Du’Céu (Raul Mesquita - Eu) é a assessora da proprietária da emissora, com muita humildade não leva desaforo pra casa, em hipótese alguma. Vallentinne (Marco Duailibe) é a proprietária da emissora, veio da França para substituir a sua falecida  filha Caroline (Raul Mesquita – Eu de novo) na direção da emissora. Marie Claire (Rafael Pinto) é filha de Vallentinne, que ela sequer sabia que existia. Vive em conflito com a mãe, que não concorda em dar a ela um programa exclusivo. Xiquitita (Elyzângela Mendes) é a secretária da emissora e faz juntamente com as estrelas do espetáculo os bastidores entre uma programação e outra.

O espetáculo é recheado com muito bom humor e interação com o público, sendo certo que é diversão garantida.

Novo formato, novos programas, novos textos e muitas gargalhadas.

Fica a dica, nos dias 19, 20 e 21 de março (2010) no Teatro Ferreira Gullar, TV OKAZAJO 8ª Temporada, em duas sessões diárias, 19 e 21 hs.

E é isso!

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

1 comentários:

Bruno

Eu Vou! Kkkkkk.

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates