segunda-feira, 5 de abril de 2010

E Elas Voltarão – TV OKAZAJO 8ª Temporada - REapresentação

segunda-feira, 5 de abril de 2010 0

Atendendo à pedidos desesperados. As estrelas da TV OKAZAJO voltarão ao palco do Teatro Ferreira Gullar na cidade de Imperatriz/MA no dia 11 de abril de 2010 (domingo), para reapresentarem em duas sessões – 19 e 21 horas – O espetáculo TV OKAZAJO – 8ª Temporada.

“Depois de 16 e-mails, 8 sms, 38 ligações, 164 scraps e 84 twitadas … Elas se convenceram.”

KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

OgAAAExutujy1MvlWc407OYyMA9bEkOAcvdb15Zqs1bzho9HIgDTi0znnYo8JEe3AQ6X2cwaJKxxZFypm1KGriZH5Z0Am1T1UBPfIDSrXvp127bfCyAXgk7X0d-e REapresentação de TV OKAZAJO 8ª Temporada – 11 de abril de 2010 (domingo) – Em duas sessões – 19 e 21 horas.

 

A peça esteve em cartaz nos dias 19, 20 e 21 de março de 2010. Com mais uma vez casa lotada. E como era de se eperar. Muitos não “conseguiram” ver o espetáculo.

Seketh (Whallassy Oliveira) lançou o seu primeiro videoclipe na estréia do espetáculo. E o clipe já é sucesso no YouTube. Hoje com mais de 32 mil exibições. Dá-lhe Seketh.

Me Trocou - Seketh feat Rapper LCD

Mas não para por aí. O espetáculo está recheado de novidades. Novas programações e muita diversão.

Então fica aqui o convite das estrelas Maria Du’Céu (Raul Mesquita – Eu), Valentinne (Marco Duailibe), Suzannah (Rogério Benício), Lara (Rafael Pirangi – O Pepsi) e Perla (Wanderson Bandeira).

É sua chance de tentar ver a Cia de Teatro OKAZAJO com a Peça TV OKAZAJO em sua 8ª Temporada.

Do jeito que as coisas estão indo com certeza será casa lotada outra vez.

E é isso.

Beijo nas bundas.

Por Raul Mesquita

Miss Coco Peru Foi Adotada

Esse post é apenas um agradecimento.

Obrigado de verdade Lilly, Ariana e Wanderson. Por terem adotado os filhotinhos da Kôtia.

Sinto falta de minha gatinha. Fico muito feliz por saber que os filhotes dela estão sendo cuidados por pessoas que assim como eu, gostam de gatos.

perfil gatoBanner da Campanha “Adote Um”  no ORKUT

Sou apaixonado por gatos. Também gosto de cachorros. Mas não posso ter um. Não um cachorro como eu gostaria de ter. Preciso de uma fazenda pra criar um “cavalochorro” – Dog Alemão – Raça linda. Um dia eu vou ter um.

Obrigado.

E é isso.

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

domingo, 4 de abril de 2010

A Campanha “ADOTE” UM Foi Um Sucesso

domingo, 4 de abril de 2010 1

Como se não bastasse quatro filhotinhos orfãos e precisando de um lar. Mais um filhote aparece do nada e compõe o quadro de orfãos precisando de um lar. Além de Táigôr, Egípcio, Viturina e Miss Coco Peru. Surgiu-me ainda Ugly Betty. Chegou feinha e suja. Mas logo dei-lhe um belo banho com shampoo anti-pulgas e carrapatos (inclusive encontrei dois nela) e ela ficou linda e cheirosa.

Hoje pela manhã (04/abr/2010), dia em que os filhotes da Kôtia (que Deus a tenha no céu dos gatinhos) completam dois meses de vida. Táigôr e a novata e sortuda Ugly Betty foram adotados por uma meiga e carinhosa moça, além de linda. Lillynanda adotou os dois filhotes e ambos irão morar em Augustinopólis/TO. Um grande abraço para Lilly e boa sorte com os filhotes. Lembrando que Ugly ainda não sabe usar a caixinha de areia, pois passou apenas dois dias completos aqui. Não deu pra ensiná-la como usar. Já Táigôr é um expert no uso da caixinha. Obrigado Lilly.

ADOTADA ugly betty Ugly Betty – Apareceu do nada e já foi adotada por Lilly. Agora mora em Augustinopólis/TO

ADOTADA taigor Táigôr – Também adotado por Lilly. – Macho lindo e esperto.

 

Já a Viturina já está reservada para uma outra princesa. Ariana Oliveira. E hoje a noite já vai dormir em sua nova casa. Obrigado Ariana. Viturina é a piruetinha de toda a turma, nunca fica quieta. Brinca com moscas, mosquitos e tampas de refrigerante. É uma festa o tempo todo.

ADOTADA viturina Viturina – Adotada por Ariana Oliveira

 

O Egípcio é o meu filhotinho. Irei ficar com ele. Estou ensinando ele a acessar o Orkut pra roubar na Colheita Feliz.

ADOTADO egípcio Egípcio – Meu Filhotinho

 

Ficou então a Miss Coco Peru. Uma linda gatinha. A mais fofinha. Gordinha e sábida. E está precisando de um lar. Você pode adotá-la. Basta escrever um e-mail para mim – raul.mesquitta@hotmail.com – Será um prazer dicurtimos sobre o assunto. Afinal de contas. Preciso saber em qual escola ela irá estudar e quais os fundamentos familiares em que a vida nova dela será embasada. Ora mais pois pois.

DISPONIVEL miss coco peru Miss Coco Peru – Adote – A única disponível.

 

E é isso. Agradeço de coração a quem me procurou e adotou os demais gatinhos. Deus os abençoe a todos.

CAPAPrimeiro pôster de divulgação da Campanha Adote Um

 

Bom.

É isso.

 

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Adote Um Filhotinho.

quinta-feira, 1 de abril de 2010 0

O primeiro post que fiz em meu blog contava a saga da mãe desses quatro lindos gatinhos. A Kôtia.  Kôtia infelizmente morreu no dia 04 de março de 2010, provavelmente envenenada. Deixando sob meus cuidados esses fofuxos bichanos. E juro. Cuidei muito bem de cada um. Estão gordinhos, espertos e sádios. Duas fêmeas e dois machos.

Estarão fazendo dois meses no dia 04 de abril de 2010. Precisão de um lar, pois não posso ficar com os quatro. ficarei apenas com um dos machos. Lembrando que uma das fêmeas também já tem um lar garantido. Sobrando assim um macho e uma fêmea.

Portanto se for de seu interesse adotar um filhotinho. Basta enviar um email para raul.mesquitta@hotmail.com. Observe que o mesquitta tem dois T’s … escreve-se mesquiTTa. HehehehehE.

CAPA

Você pode me ajudar. Basta querer. Se conhece alguém que gostaria de ter um filhotinho basta indicar. Adote um.

E é isso.

 

Por Raul Mesquita

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates