domingo, 4 de abril de 2010

A Campanha “ADOTE” UM Foi Um Sucesso

domingo, 4 de abril de 2010

Como se não bastasse quatro filhotinhos orfãos e precisando de um lar. Mais um filhote aparece do nada e compõe o quadro de orfãos precisando de um lar. Além de Táigôr, Egípcio, Viturina e Miss Coco Peru. Surgiu-me ainda Ugly Betty. Chegou feinha e suja. Mas logo dei-lhe um belo banho com shampoo anti-pulgas e carrapatos (inclusive encontrei dois nela) e ela ficou linda e cheirosa.

Hoje pela manhã (04/abr/2010), dia em que os filhotes da Kôtia (que Deus a tenha no céu dos gatinhos) completam dois meses de vida. Táigôr e a novata e sortuda Ugly Betty foram adotados por uma meiga e carinhosa moça, além de linda. Lillynanda adotou os dois filhotes e ambos irão morar em Augustinopólis/TO. Um grande abraço para Lilly e boa sorte com os filhotes. Lembrando que Ugly ainda não sabe usar a caixinha de areia, pois passou apenas dois dias completos aqui. Não deu pra ensiná-la como usar. Já Táigôr é um expert no uso da caixinha. Obrigado Lilly.

ADOTADA ugly betty Ugly Betty – Apareceu do nada e já foi adotada por Lilly. Agora mora em Augustinopólis/TO

ADOTADA taigor Táigôr – Também adotado por Lilly. – Macho lindo e esperto.

 

Já a Viturina já está reservada para uma outra princesa. Ariana Oliveira. E hoje a noite já vai dormir em sua nova casa. Obrigado Ariana. Viturina é a piruetinha de toda a turma, nunca fica quieta. Brinca com moscas, mosquitos e tampas de refrigerante. É uma festa o tempo todo.

ADOTADA viturina Viturina – Adotada por Ariana Oliveira

 

O Egípcio é o meu filhotinho. Irei ficar com ele. Estou ensinando ele a acessar o Orkut pra roubar na Colheita Feliz.

ADOTADO egípcio Egípcio – Meu Filhotinho

 

Ficou então a Miss Coco Peru. Uma linda gatinha. A mais fofinha. Gordinha e sábida. E está precisando de um lar. Você pode adotá-la. Basta escrever um e-mail para mim – raul.mesquitta@hotmail.com – Será um prazer dicurtimos sobre o assunto. Afinal de contas. Preciso saber em qual escola ela irá estudar e quais os fundamentos familiares em que a vida nova dela será embasada. Ora mais pois pois.

DISPONIVEL miss coco peru Miss Coco Peru – Adote – A única disponível.

 

E é isso. Agradeço de coração a quem me procurou e adotou os demais gatinhos. Deus os abençoe a todos.

CAPAPrimeiro pôster de divulgação da Campanha Adote Um

 

Bom.

É isso.

 

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

1 comentários:

Anônimo

É bom demais seu humor e como escreve as coisas. Me acabei de ri agora.

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates