domingo, 29 de agosto de 2010

Oficina de Roberto Jabor Adiada

domingo, 29 de agosto de 2010

Informe prévio – Quando fiz esse post a oficina estava marcada para as datas que estão sendo divulgadas nele, no entanto, após olhar o ORKUT da Oficina verifiquei que a data havia sido modificada devido à rota da Oficina, nos dias 25 e 26 de setembro a Oficina será realizada em Itapeva e não em Imperatriz como eu havia informado aqui. Em Imperatriz a Oficina acontecerá nos dias 09 e 10 de outubro.

Raul Mesquita - 10 de setembro, 14:40hs.

 

Que bom. Mas antes adiada do que cancelada.

Mas eu explico tudo. No Orkut da Oficina Roberto Jabor estava informado que a oficina só aconteceria nos dias 28 e 29 de agosto como se esperava se houvessem 25 alunos inscritos. O que é certo. Levando-se em conta que é uma boa pernada de lá pra cá. Um número mínimo de alunos é justo. Bem. O que importa agora é que, como não haviam 25 alunos inscritos na data informada, a data de realização da Oficina  “Ator – Câmera – Ação” foi adiada para os dias 25 e 26 de setembro. Lembrando que todos os inscritos receberam de Ricardo Pate, um email informando o adiamento da oficina onde também se disponibilizava a devolver o dinheiro caso algum inscrito não pudesse participar da oficina na nova data marcada. Isso é bom. Serve para acalmar os corações temerosos daqueles que tinham suas dúvidas quanto ao pagamento adiantado. A galera é direita.

Procurei no Orkut e no Blog algo que confirmasse o adiamento e não encontrei. Mas no Twitter achei uma coisinha legal. É vero. Eles não desistiram de nós. Apenas adiaram mesmo a data.

rj adiada Informe no Twitter da Oficina Roberto Jabor sobre o adiamento da oficina em Imperatriz

 

Prontinho.

Aqui os links mais uma vez. Do BLOG, ORKUT e TWITTER da oficina. Basta clicar em cima e SPLINGLOID vai parar direto lá.

BLOG

ORKUT

TWITTER

Ah! Lembrando que a presença da atriz Isabella dionísio continua confirmada para a nova data.

isabela dionisioIsabella Dionísio – Presença confirmada na Oficina de Roberto Jabor em Imperatriz-MA nos dias 25 e 26 de setembro.

 

Para mais informações sobre a Oficina e sobre o Roberto Jabor CLIQUE AQUI.

 

E é isso.

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates