terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não Deu Galera - Oficina de Roberto Jabor em Imperatriz Foi Cancelada

terça-feira, 21 de setembro de 2010 1

 

Bom. As tentativas não surtiram efeitos. Nos deixou com gostinho de sinto muito. Não conseguimos o número de alunos suficiente para trazer a Oficina de TV e CINEMA de Roberto Jabor para Imperatriz.

Fica para uma próxima oportunidade. Quem sabe em breve.

Ao Roberto Jabor fica o nosso agradecimento, pelo menos ele se mostrou interessado em atravessar o Brasil pra nos regar com um pouco mais de conhecimento.

A galera que se inscreveu recebeu um e-mail solicitando o número de uma conta para a devolução do dinheiro da inscrição. Agora é esperar a Oficina de Teatro de Rua que será ministrada por Claúdio Marconcine que começa em breve.

Não deu pra receber Roberto Jabor.

 

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A CASA – 2ª Temporada

sexta-feira, 17 de setembro de 2010 0

 

2ª Temporada?

Isso mesmo, 2ª Temporada. Uma mãe muito doida, um monte de filhos, e fome, e pobreza, e bagaçeira. Assim é A CASA. Uma das peças de maior sucesso da Cia de Teatro Okazajo. Se já era um sucesso antes na 1ª Temporada imagine agora. O que vai ser agora? O que vai ter de diferente?

Plim plim – Tem que ir pra ver né?

A Casa já teve várias versões, férias, eleições, natal, tudo é um bom motivo para que essa mãe, Dona Zuleide, faça acontecer um grande fruzuê dentro de sua casa.

Quem já viu A Casa sempre volta e quem nunca viu não pode deixar de ver. Deixando claro que agora está em uma nova versão, personagens novos e muitas gargalhadas. Muitas mesmo. Mas tem censura. !2 anos. Criançinhas lindas usem seus disfarçes e burlem a segurança. Não. Não pode.

Imperdível meu povo. Dias 25 e 26 de setembro em duas sessões, 19 e 21 horas, no Teatro Ferreira Gullar em Imperatriz–MA.

01 A Casa – 2ª Temporada - Dias 25 e 26 de setembro - 19 e 21 horas

 

Bom galera. Será um prazer para mim como ex-componente da Cia de Teatro Okazajo está assistindo mais uma vez a primeira peça que vi na vida. A Casa foi a primeira peça que eu assisti dentro de um teatro, peça com público, com grande lotação, já fazem quatro anos, eu sentei no chão bem perto do palco porque não tinha mais lugar pra sentar. E também me emociona o fato de ter tido o privilégio de pegar o personagem principal (Dona Zuleide – A Mãe) pouco tempo depois de ter entrado na Cia. Vai ser muito bom. Quando eu via toda aquela multidão tentando ver as peças eu sempre senti inveja, eu queria está lá, queria assistir também. Agora vou ver. Feliz por ter feito parte um dia e morrendo de ciumes do Rafael Pinto que com certeza irá arrasar de Dona Zuleide, desde já grande Rafael, toda a merda do planeta pra você (boa sorte).

Um grande abraço a todos os componentes da Cia de Teatro Okazajo, em especial ao Rogério Benício, que foi meu diretor e é meu amigo. Amo todos vocês.

Um mini desabafinho gratuíto.

 

É isso ae pessoal. Vamos pra o teatro

 

Beijo nas bundas.

Por Raul Mesquita

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates