quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Espantalho Está Olhando a Minha Plantação?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Após uns dois dias sem olhar a minha Colheita Feliz. Resolvo dar uma passadinha pra ver se meus cacaus estão maduros. E encontro um espantalho cuidando de minha plantação, e eu nem me lembro de ter um espantalho. Não me contataram. Não entraram em contato comigo. Não me passaram o Currículo desse espantalho pra eu analisar. Não sei a procedência desse sujeito. O cara tá todo triste. Não me recebeu com alegria e não jogou flores pra eu passar. Estava triste com a cara enfadonhada. Não me falou nada. Estou muito decepcionado com isso tudo. Eu não pude entrar na minha plantação. Mandaram eu voltar mais tarde.

E ainda foram desaforados. O único recado que deixaram foi:

Manutenção no Colheita Feliz dia 19/5 de 1 da manhã às 10 da noite. TENTE OUTRO JOGO.

Tente outro jogo? Tente outro jogo uma pinóia. A plantação é minha. O ORKUT é meu. O MSN é meu. O TWITTER é meu. O FACEBOOK é meu. O BLOGGER é meu. A internet é minha. O NOTEBOOK é meu. É tudo meu aqui meu filho.

Estou me sentindo lesado.

 

ESPANTALHO 01

ESPANTALHO 02

 

O mundo não é mais a mesma coisa. Não se respeita mais ninguém.

Amo tudo isso.

 

E é isso.

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates