segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Colheita Feliz

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

RAUL COLHEITA

Estou viciado no jogo febre da Internet, aplicativo do ORKUT, Colheita Feliz, é febril, doentio, bem humoradamente falando, lógico.

O jogo é super divertido, assim, pra quem curte a jogatina interneticina publicina bla bla bla ble ble ble, eu adoro.

Viro minhas madrugadas roubando meus adoráveis amigos, irônicamente gargalhando, não suporto meu povo, aquelas fazendinhas cheias de ervilhinhas e nabinhos deliciosos, prontos para degustação virtual, roubo mesmo.

Bom, encontrei vários blog’s com informações interessantes e muitas dicas de como jogar o Colheita Feliz, dei uma boa verificada e aqui disponibilizo dois links, os que achei de melhor compreensão, para iniciantes como eu, é bom dar uma olhada.

Blog “Como Desbloquear”:

http://comodesbloquear.blogspot.com/2009/11/colheita-feliz-orkut.html

Blog “Blogamos”:

http://blogamos.com/colheita-feliz-o-jogo-mais-popular-do-orkut

É isso.

Beijos na bunda.

P.S.: Não esqueça de ouvir minha nova aquisição no Blog, minha Playlist, é só clicar e curtir.

0 comentários:

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates