domingo, 28 de fevereiro de 2010

Iuhuuuuuu – Mais Fotos de Seketh Bárbara

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para quem não esperava ver mais fotos da tão comentada gravação do videoclipe de Seketh, levante as mãos para o céu e agradeça ao produtor revoltado, ele nos cedeu mais imagens do videoclipe. São imagens, não são vídeos. Estão perguntando como fazer para ver os videos, não temos vídeos ainda da gravação.

Os atores Yago Cortez e Adriana Kleine foram os escolhidos para participarem da gravação do single “Me Trocou”. Alguns dias antes do início das gravações, Adriana Kleine fez a seguinte declaração: “Estou muito ansiosa, fui a escolhida, eram mais de cem atrizes disputando o papel, graças a Deus fui eu a escolhida, vou fazer par com o ator Yago Dual, nem acredito”. Já Yago não se manifestou, deixando entender que sua escolha pode sim, ter sido bem mais especial. Até o momento não se sabe quais os critérios usados para escolha do ator, digo, não sabemos quais os critérios formais. Se pensar-mos um pouco, fica fácil entender porque Seketh escolheu o belo rapaz, afinal,  o ator também fará par com ela. Veja as imagens:

Untitled-1Abaixo veja as imagens ampliadas, uma por uma, tem baixa qualidade, mas o que importa é a intenção de divulgá-las em primeira mão aos leitores do BRM.

cena 01 Adriana Kleine e Yago Cortez.

cena 02Hum?

cena 03Seketh grava cena em um palco, provavelmente no bar misterioso.

cena 04Mãos? Seriam “supostos” fãs? Fãs fakes? Figurantes contratados para simplesmente estenderem as mãos sem divulgação de seus rostos?

cena 05Seketh ver seu namorado (Yago Cortez) com outra garota (Adriana Kleine).

cena 06Cena romântica entre Yago e Adriana.

cena 07Hummmmmm.

cena 08Perceba Seketh ao fundo lá atrás, com certeza essa é idéia, Seketh flagrar a traição, afinal, o videoclipe é do single “Me Trocou”.

cena 09       E ela se aproxima do casal.

cena 10Seria isso um golpe de caratê?

cena 11Acho que eles ainda não perceberam, a idéia deve ser essa.

cena 12           O bar está vazio?

 

Bom, pelo jeito as gravações secretas do single “Me Trocou” bombaram.

AS últimas informações é que Seketh Bárbara se dirigiu hoje por volta das 15:00h para o Viaduto da BR 010 em Imperatriz para continuar as gravações, também cogita-se a possibilidade de usarem um quarto de hotel para realizarem outras tomadas, será que iremos ter cenas picantes no videoclipe. Vamos aguardar pra ver, nossos fotógrafos se dirigiram ao viaduto, não sabemos se conseguiram alguma imagem até o momento.

A qualquer foto nova, voltaremos com novos post’s.

E é isso!

Beijo nas bundas.

 

Por Raul Mesquita

1 comentários:

Anônimo

shuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuah

 
BRM - Blog Raul Mesquita ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates