Há cinco dias atrás (04/fev) às 1h 45m da manhã, Kôtia pariu seus filhotinhos dentro do guarda roupa de meu amigo Evaldo (moro na casa dele), e eu pensava que ela estava na rua vadiando, nada, estava instintamente procurado um lugar seguro para parir os seus filhotinhos, eu, ansioso, não larguei por um minuto se quer o meu note book novo e não percebi que ela estava se preparando para este momento tão lindo, que por sinal, eu estava esperando que fosse logo, logo, a barriga dela estava muito grande e os filhotinhos se mexiam lá dentro, bastava tocar na barriga dela pra sentir, mas eu não fiquei de olho, nem precisou ela deu conta do recado sozinha, a questão é que eu estava muito preocupado, pois a gatinha que eu tive antes dela, a Madá, morreu por não conseguir parir, mesmo eu tendo a levado a um veterinário para uma cesária. Pois bem, procurei Kôtia por todos os lugares e não encontrei, fui na rua, chamei, chamei e nada, senti medo, imaginei que ela tivesse saído pra parir fora de casa, fiquei triste, voltei pra o meu note book novo (é tão bom dizer isso – hehehehehe) Um bom tempo depois, ela sobe na minha cama miando, sem olhar pra ela fiz carinho em sua barriguinha e dei um pulão de susto: “Kôtia, cadê sua barriga?”, peguei ela nos braços e corri pra o quarto do Evaldo: “Evaldo, a Kõtia pariu e eu não encontro os filhotes”. Começa aí uma maratona em busca dos filhotes da Kôtia, mas o Evaldo pensou rápido e foi até o guarda roupa, dito e feito, estavam lá, quatro filhotinhos, lindos, branquinhos, pelo o que vi, parecem ser dois machos e duas fêmeas. Já estavam limpinhos e com os cordões umbilicais cortadinhos.
Mas quem disse a ela que era assim? Quem a ensinou a cuidar assim dos “cats babies”? Quem mostrou o caminho dos peitinhos leitosos pra esses filhotes?
Resposta incrível: Instinto!
Divinamente vejo o quanto é grande o cuidado, a leveza e o carinho que ela tem por seus filhotes, e sei que se ela falasse com certeza já teria colocado um nome em cada um, por exemplo:
Kôtia – Você se chamalá Malia Fénanda, você Antonia Malia, você Mácus Augusto e você Pedlo Bial.
Eu – Pedro Bial Kôtia? Esse nome não!
Kôtia – O filhotu é meu ou é seu mê filho? Eu boto o nome que eu quiser em meus filhotus, com licençu, obigado, por favor.
Fico imaginando essa cena (risos).
Continua …
Beijos na bunda.
0 comentários:
Postar um comentário